domingo, 1 de dezembro de 2013

Começa a bater mais rápido...

Daqui a exactamente 1 semana partimos nesta nova aventura e é já com alguma ansiedade pré-partida que vos apresentamos o nosso blogue: "No Coração da Índia"!

Partimos de Lisboa dia 8 de Dezembro para voltar a 20 de Fevereiro. Vão ser quase 3 meses de imersão na Índia, onde iremos realizar o nosso projecto final de curso de Medicina. Optámos pela Cardiologia como principal área de trabalho e daí o nome deste blog! Vamos passar por várias cidades e hospitais, tanto públicos como privados, e assim vamos procurar conhecer melhor a realidade dos contrastes da Saúde na Índia. Mas esta não será apenas uma experiência médica - será também uma experiência de vida e o realizar de um sonho!

Dada a paixão que temos pela fotografia, e uma vez que iremos estar no país das cores e contrastes, tentaremos colorir este blog apenas com fotografias originais. Vamos também procurar manter uma secção de foto da semana!
Gostávamos que se juntassem a nós nesta viagem e que fossem sempre deixando os vossos comentários e sugestões!

Aproveitamos para agradecer a todos os que contribuíram para a escolha do título do blogue, que não foi tarefa fácil, e gerou momentos de muita criatividade (e também muita parvoíce!). Prometemos que não foram em vão e que vamos tentar usar ideias tão boas como "Bomba-aím!", "Não é daqui, é Delhi" e "Taj Mahal, põe-te bem" na altura certa. 

Como diriam alguns de vós... "índia" não fomos, mas está quase, por isso preparem-se também para vir connosco!

Até breve!


Patrícia & Filipe

3 comentários:

  1. Muita sorte para vocês!! Espero que corra tudo bem pelas Índias!! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nmastê Patrícia e Filipe :)

    Antes de mais, um enorme bem-haja pela iniciativa e a maior sorte no vosso projecto!
    Estive na India tambem em viagem por 3 meses e voltei em trabalho. Vivi em Bangalore 6 meses de Setembro a Março deste ano. Se precisarem de algo da minha parte, nao hesitem em contactar-me!

    Desfrutem de cada segundo. A India muda-nos para sempre...
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Opá vou só comentar porque disse que comentava todos =P

    Já está.

    Sofia (Fifi)

    ResponderEliminar